WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

embasa



junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


aky celulares bio esthetic hair

Conquista: Comerciante é baleado em tentativa de assalto no Bairro Ibirapuera

Crime ocorreu na Avenida Barreiras, na tarde desta segunda-feira (18). Bandidos conseguiram escapar.

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

Um comerciante foi baleado na tarde desta segunda-feira (18), em um estabelecimento comercial na Avenida Barreiras, Bairro Ibirapuera, zona oeste de Vitória da Conquista. Por volta das 16h, elementos entraram em uma loja de artigos de construção, anunciando o assalto. O comerciante, segundo relatos, teria reagido à ameaça e avançado contra um dos criminosos, que estava armado. Vários disparos foram ouvidos pelos vizinhos. Um carro estaria dando cobertura nas proximidades, possibilitando a fuga dos bandidos.

Chegando ao local, a vítima estava caída com ferimentos na testa, e em outras partes do corpo, mas apresentando estado de lucidez. Um dos bandidos deixou os chinelos para trás, durante a fuga. O comerciante, identificado como sendo Altino Escolástico, idade não revelado, foi socorrido por uma viatura do SAMU e seu estado de saúde é ignorado. Várias guarnições da PM fazem buscas nas imediações, na tentativa de capturar a quadrilha. Não foi informado se dinheiro ou pertences foram levados.

(Vitória da Conquista Notícias /Blog do Louro Magalhães)

Bahia: Empresário foi morto na manhã desta segunda pelo ex da sua companheira

A própria vítima revelou quem era seu algoz, momentos antes de morrer. Comerciante ainda entrou em luta corporal com o suspeito.

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

A cidade de Teixeira de Freitas acordou com a triste notícia de mais um homicídio, onde a vítima foi o empresário mineiro Luciano Francisco da Silva, 59 anos de idade, que foi alvejado a tiros, na Avenida Padre Anchieta, próximo ao GBarbosa e morreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Logo após o homicídio, o Núcleo de Homicídio e Tráfico da Polícia Civil, liderado pelo delegado Manoel Andreetta, iniciou as investigações acerca do caso, sua motivação e autoria, e também como teria sido a dinâmica do crime. Luciano seguia de bicicleta, quando foi alvejado inicialmente por 02 disparos de arma de fogo. A vítima caiu e agonizava, enquanto o atirador se aproximava para tentar finalizar a execução.

No instinto de sobrevivência, e lutando pela vida, Luciano teria entrado em luta corporal com o atirador, que já teria ameaçado Luciano e seguido ele algumas vezes. Mas, devido aos ferimentos sofridos, Luciano não conseguiu impedir que o atirador efetuasse mais 04 disparos. O atirador deixou a cena do crime, e populares prestaram socorro ao Luciano, que segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia, teria dito às pessoas que o atirador era um indivíduo de vulgo “Serjão”, e teria dito que era vingança.

A vítima teria dito isso também no HMTF, e logo após, perdeu os sentidos e morreu. O delegado Manoel Andreetta e a equipe do N.H.T realizaram diligências e começaram a ouvir pessoas acerca do crime, e descobriram que o principal suspeito de ser o autor do crime, é o ex da atual companheira de Luciano. Segundo informações do Liberdade News, o suspeito teria um ciúme doentio, e já teria revelado a algumas pessoas que estava incomodado com a relação de Luciano com a ex. Nossa equipe conversou com algumas pessoas próximas aos envolvidos, e descobriu que o suspeito já teria ameaçado Luciano, a ex companheira e até o filho da mesma.

Luciano, que é o proprietário do Sacolão Center (antigo Sacola Cheia), é uma pessoa querida na cidade e era dono de uma das lojas mais conhecidas do município. Luciano foi morto por 06 tiros e o seu corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à necropsia. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Manoel Andreetta, o qual disse que não poderia comentar sobre o caso, pois, ainda está em fase de investigação, mas, que o crime já teria autoria e motivação definidas. O autor do crime deverá se apresentar à Polícia a qualquer momento e nossa equipe seguirá acompanhando o caso.

Bahia: Preso, homem instalou câmera oculta em vaso sanitário feminino, em Igreja Evangélica

Suspeito implantou celular com filmadora, dentro de uma tampa do assento sanitário. A ação criminosa foi descoberta na noite do domingo (17). Polícia encontrou arquivos de vídeo no aparelho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

A criatividade maldosa, parece não ter limites para Jodson de Souza Ferreira, que resolveu inventar uma forma que, para ele, seria infalível de espionar as partes íntimas de mulheres, dentro de uma igreja evangélica no bairro Capelinha São Caetano, em Salvador. Ele implantou um celular com filmadora, dentro de uma tampa do vaso sanitário do WC feminino. A ação criminosa foi descoberta na noite do domingo (17), dentro da igreja Assembleia de Deus, na Capelinha de São Caetano.

O suspeito foi denunciado e uma equipe de Guardas Municipais que trabalhava nas proximidades, foi acionada, acabando por confirmar a engenhoca montada por Jodson. “Com autorização dos representantes da Igreja foi realizada uma busca no local, sendo encontrado um celular que foi colocado no banheiro feminino. Ao abrirmos o celular, foi constatado que haviam vídeos de 3 crianças e 2 mulheres que estavam na igreja participando do culto”, relatou a Supervisora de Dia e comandante do GOC, Carolina Santana. Segundo o Agora Bahia, o indivíduo foi detido em flagrante e encaminhando para Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrências.

Tragédia: Mulher é baleada no trabalho pelo ex, que se suicidou nesta manhã, na Bahia

Adriana Fernandes, 31 anos, recebeu 3 disparos efetuados pelo ex, Adriano Standslau de Almeida (mesma idade), que se matou em seguida.

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

Na manhã desta segunda-feira (18), um homem identificado como Adriano Standslau de Almeida, 31 anos, tirou a própria vida, após efetuar três disparos de arma de fogo contra a ex-companheira Adriana Fernandes, 31 anos, na cidade de Umburanas. Segundo informações, Adriana havia registrado queixas por agressão e conseguido uma medida protetiva, para que Adriano não se aproximasse. Não aceitando a separação, Adriano teria atirado três vezes na ex-companheira dentro de um restaurante onde a mesma trabalha na Praça Florisvaldo Carneiro da Cunha.

Ainda de acordo com informações, após o crime a Guarda Municipal de Umburanas encontrou o corpo de Adriano caído ao lado de sua moto e uma arma de fogo, em uma estrada vicinal atrás do Clube do Carlos. Conforme o Augusto Urgente, a Polícia Militar foi acionada e aguarda o Departamento de Polícia Técnica, que deverá recolher o corpo para o IML de Jacobina. Não há informações sobre o estado de saúde de Adriana, que foi socorrida para atendimento médico e transferida para Salvador, com ferimentos na cabeça e braço.

Anagé: Prefeitura lança concurso com 136 vagas; confira o edital

A Prefeitura Municipal de Anagé, na Bahia, anunciou a realização de concurso público Nº 01/2018, para o preenchimento de 136 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. O concurso tem como entidade responsável a empresa PLANEJAR Consultoria e Planejamento Ltda EPP.

Os interessados poderão se inscrever no período das 08h do dia 25 de junho às 16h59 do dia 06 de julho de 2018, no prédio da Secretaria de Agricultura de Anagé, situada à Avenida Edson Soares, nº 507 – BA 262. A taxa de inscrição varia entre R$ 45,00 e R$ 100,00.

São ofertados os cargos:

ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Vigilância Patrimonial, Auxiliar de Higienização e Serviços Gerais, Cozinheira, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista B, Motorista D, Patrolista e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Agrônomo, Analista Ambiental, Analista Administrativo, Assistente Social, Contador, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, Professor Artes, Professor Biologia, Professor Geografia, Professor História, Professor Inglês, Professor Matemática, Professor Português e Professor Libras.

O concurso será realizado em duas etapas dependendo do cargo pleiteado: Prova Objetiva e Prova de Títulos. As provas objetivas, para todos cargos, serão realizadas no município de Anagé, na data provável de 02 de setembro de 2018 (domingo), podendo ser aplicado em dois turnos a depender da estrutura do município, com horário e local a serem definidos e publicados no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no Quadro de Avisos da Câmara Municipal e através da Internet no endereço eletrônico da organizadora. O candidato deverá a partir do dia 15/08/2018, obter informações quanto ao local da prova.

Somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados com no mínimo 50% de acertos da Prova Objetiva. Os títulos serão entregues nos dias 04 e 05 de Outubro de 2018, das 08:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00h. Os títulos serão entregues em posto montado no prédio da Secretaria de Agricultura de Anagé, situada à Avenida Edson Soares, nº 507 – BA 262, Anagé/BA, onde serão protocolados por membro da Equipe Técnica da Empresa Planejar Consultoria, no prazo de 48 horas após a publicação da Divulgação do resultado dos julgamentos dos recursos contra à pontuação da Notas da Prova Objetiva e Edital de Convocação para Entrega da Prova de Títulos.

Edital Concurso Anagé 2018 – Clique aqui

Saiba como alterar o tipo de letra das suas conversas por WhatsApp.

Saiba como alterar o tipo de letra das suas conversas por WhatsApp.

Alterar a fonte das suas conversas por WhatsApp pode ser uma dica bacana para quem está procurando deixar o app cheio de personalidade. Saiba que é possível personalizar seu mensageiro com o aplicativo gratuito Stylish Text, disponível para Android.

De acordo com o ‘Techtudo’ o app é bastante intuitivo. Abra o Stylish Text, escreva a mensagem que deseja, escolha uma fonte entre as opções apresentadas e, depois, basta tocar no ícone do WhatsApp para compartilhar o conteúdo com seus contatos no mensageiro.

Outra função do aplicativo é definir sua fonte favorita para ser usada todas vez que digitar no WhatsApp. Para isso, você só precisa habilitar o Stylish Text para funcionar em primeiro plano.

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

Sudoeste: Homem morre em atropelamento na BA 262 na estrada Conquista-Anagé

Fotos: Reprodução/Blitz Conquista

Um homem foi morreu ao ser atropelado por uma carreta na BA 262, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Vitória da Conquista.

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como sendo Osvaldo Marques Paixão, estava desorientado as margens da pista e dizia que estava sendo perseguido.

Ele teria invadido a rodovia e o motorista da carreta reduzido a velocidade. A vítima bateu com as mãos na porta do motorista, se desequilibrou e caiu debaixo do veículo, sendo imprensado por um dos eixos.

Após realização da perícia técnica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Fonte: Blitz Conquista

:: LEIA MAIS »

Conquista: Na semana em que começa o inverno, o friozinho continua, mesmo em dias de sol; termômetros vão marcar 14 graus

Na semana em que começa o inverno as temperaturas vão continuar baixas, com possibilidade de chuva fraca e o sol aparece, mas não deve fazer calor.

Segundo a previsão do tempo a menor temperatura da semana será de 14 graus nesta segunda-feira (18) e a maior não ultrapassa os 25 graus no sábado (23).

Para conferir mais detalhes da previsão do tempo para Vitória da Conquista basta clicar aqui.

Bahia: Após morte de policial, cidade registra sete homicídios em três horas

Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, teve um sábado violento com o registro de sete homicídios em apenas três horas. Todos os crimes ocorreram horas após a morte do soldado da PM Wagner Souza de Araújo, baleado fora de serviço ao tentar impedir um assalto contra um casal.

“Não podemos dizer que é decorrência da morte do policial, mas estamos levantando todas as hipóteses”, afirma o comandante da Regional Leste da PM, Luziel Andrade.

O primeiro homicídio, após a morte da PM, foi registrado por volta das 11h, na Praça da Catedral, que fica no centro da cidade. Pouco depois, três pessoas foram assassinadas no bairro Sim. Em seguida, duas foram mortas no bairro Jussara.

Por último, por volta das 14h, uma pessoa foi assassinada no bairro Papagaio. Todas as vítimas são homens.

Logo após os crimes, a PM fez buscas de suspeitos pela cidade com reforço equipes das polícias Civil e Militar de Salvador. Um helicóptero foi utilizado na operação. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Um policial militar de 28 anos foi morto a tiros, na madrugada do sábado (16). De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h30, no bairro São João.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que o soldado PM Wagner Souza de Araújo, lotado na 67ª CIPM de Feira de Santana, saía de uma casa de shows quando viu quatro assaltantes tentando roubar um casal.

Wagner, então, decidiu intervir e, segundo informações preliminares, o policial militar foi fatalmente atingido por um dos criminosos.

Wagner entrou para a PM em 2015, trabalhou em Irecê, cidade do norte da Bahia, mas estava lotado na 67º CIPM/Feira de Santana. Ele deixa a esposa e um filho de seis meses.

Sudoeste baiano: Falsos médicos são detidos em consultório oftalmológico

Na manhã da última sexta-feira, 15, a equipe da Polícia Civil de Ipiaú, na região Sudoeste, após receber uma notícia crime, de um falso consultório de oftalmologia irregular, onde uma pessoa estaria realizando consultas, bem como confeccionando e vendendo lentes de grau, sem prescrição médica, empreendeu diligência e constatou o fato.

Foram conduzidos para a delegacia um casal que se apresentou como optometrista, todavia, existe decisão judicial afirmando que a prática de optometria não é uma profissão e que essa prática é admitida com limites expressos, ou seja, aos optometristas são vedados a instalação de consultório e, por consequência, a realização de consultas. Na Delegacia de Ipiaú foi realizado o procedimento adequado para a realização do crime tipificado.





WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia