novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


aky celulares bio esthetic hair

Luto em Anagé: Morre o Jovem Uaderson Santos de 24 Anos vítima do Câncer

 

Morreu na manhã dessa sexta-feira o jovem Uaderson Santos de 24 anos morador da zona rural de anagé no povoado do capinado ele vinha sofrendo de uma leucemia e hoje chegou o fim o sofrimento blog do Ricardo Nolasco deseja sincero sentimentos de condolências e pesar a família do jovem enlutados

Luto no Sudoeste: Morre a jovem Lara Gabriely, vítima de acidente com motocicleta

https://i.imgur.com/Xxg4ecL.jpg

Uma garota morreu e um jovem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na noite de sexta-feira (15), em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. Segundo informação colhida pela reportagem do portal Folha do Vale, Dorivaldo Júnior Magalhães da Silva (Japa), de 19 anos, seguia com sua namorada Lara Gabriely Santos Oliveira, de 16 anos, em uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha pela Rua Amazonas, no bairro Santa Cruz, quando colidiu com um Volkswagen Saveiro. O casal sofreu vários ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro aos feridos, os quais foram encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto. Lara morreu após dar entrada na unidade hospitalar, já o namorado Júnior permanece internado em estado de saúde considerado estável. O condutor do carro, identificado como Wagner Roriz Costa, de 33 anos, não sofreu ferimentos. O motorista do veículo disse que não tinha condições de comentar o assunto. O corpo de Lara foi levado ao Instituto Médico Legal para realização do exame de necropsia. A 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) irá investigar as causas do acidente. // Folha do Vale . Imagens: Portal Vilson Nunes.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »

Itapetinga: Indivíduo teve o CPF cancelado durante confronto com a PM neste final de tarde

No fim da tarde desta sexta-feira (15), um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar, na localidade conhecida como Beira Rio, na cidade de Itapetinga. De acordo com as primeiras informações da polícia, os agentes deslocaram-se até o local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e pessoas armadas no local.

O suspeito, conhecido pelo vulgo “Júnior Zói”, de 23 anos, foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. O homem não portava documentos de identificação por isso ainda não foi identificado oficialmente. O corpo dele será removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido o exame de necropsia. // Ireporter . Itapetinga Agora.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Urgente: Motorista bate em carreta de Conquista e morre carbonizado em Riacho de Santana

Um homem identificado como Joailson Barbosa da Cruz, de 36 anos, conhecido como Preto, morreu carbonizado quando o veículo que conduzia colidiu frontalmente contra uma carreta, por volta das 6h desta sexta-feira (15), em Riacho de Santana, na BR 430, saída para Igaporã. Segundo testemunhas, o condutor supostamente perdeu o controle da direção do seu VW Gol, placa CPY 7830, e o automóvel invadiu a pista contrária, causando o choque contra a carreta da cidade de Vitória da Conquista, de acordo com a Polícia Militar. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »

Luto: Morre a jornalista Marcela Brandão Elias, vítima da queda do avião em Barra Grande

A mulher morta na queda de um avião de pequeno porte na praia de Barra Grande, distrito de Maraú, no Baixo Sul do estado, foi identificada como Marcela Brandão Elias. Segundo o portal Uol, ela tinha 37 anos, era jornalista e relações públicas e, de acordo com informações preliminares, estava no avião com a irmã Maysa, que é casada com Eduardo Mussi, irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP).

Além dela, outras nove pessoas que estavam no bimotor Cessna Aircraft modelo 550, que caiu quando se preparava para pousar na pista do resort Kiaroa Eco-Luxury Resort, por volta de 14h desta quinta-feira (14), ficaram feridas e foram trazidas para hospitais de Salvador em aeronaves do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), cinco vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), uma para o Hospital do Subúrbio e três para o Hospital Municipal de Salvador, em Cajazeiras.

Do total de feridos, oito são adultos, sendo cinco homens e três mulheres, e uma criança do sexo masculino. Antes de virem para Salvador, os feridos foram encaminhados para o posto de saúde de Barra Grande, onde receberam os primeiros socorros.

Carbonizada

Logo após a queda, os passageiros conseguiram sair antes de o fogo tomar conta da aeronave. A única vítima fatal, Marcela Brandão Elias, ficou presa nos destroços do avião e o corpo ficou carbonizado. Segundo o portal Uol, a família Mussi tem uma casa de veraneio em Barra Grande e segundo moradores da região, sempre se desloca de avião até Maraú. Entre os sobreviventes, também está o ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, 36 anos. A aeronave pertence ao empresário José João Abdalla Filho, o 9º homem mais rico do Brasil, que não estava na aeronave.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »

Fatalidade: Homem esquece as chaves em casa, pula o muro, bate a cabeça e morre na Bahia

Um acidente trágico comoveu a população do bairro Gusmão, em Eunápolis. Um homem de 38 anos morreu no Hospital Regional, na manhã desta quinta-feira (14), horas depois de pular o muro da sua casa e bater a cabeça no chão. Segundo informações colhidas pelo Radar 64, Elinaldo Costa Cunha saiu para visitar um familiar e esqueceu as chaves dentro da sua casa, na Rua do Oeste. Por volta das 22h de quarta-feira (13), quando retornou para a residência, Elinaldo precisou pular o muro e acabou sofrendo uma queda e batendo a cabeça.

Um vizinho que estava com ele acionou uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital. Conforme a informação, Elinaldo sofreu traumatismo craniano. Devido ao estado crítico, Elinaldo seria encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu antes da transferência. Conhecido como “Teco”, Elinaldo era autônomo e deixa mulher e um filho adolescente. O corpo do autônomo está sendo velado no salão da Paróquia Santo Antônio, no bairro Gusmão. O enterro será no Cemitério Campo Santo, no bairro Alto da Boa Vista, na manhã de sexta-feira (15). A morte de Elinaldo causou grande comoção nos moradores do bairro Gusmão. Muitos amigos e familiares comparecerem ao velório para se despedir do autônomo. O caso também repercutiu nas redes sociais, onde muitas pessoas deixaram suas mensagens de condolências à família.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Barra Grande: Vítimas da queda de avião são parentes do deputado paulista Guilherme Muss

Parentes do deputado licenciado Guilherme Mussi estavam na aeronave que caiu e pegou fogo na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no baixo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14). O acidente deixou uma mulher morta, que ficou carbonizada, e nove feridos. Segundo informações da assessoria de comunicação de Guilherme Mussi, a pessoa que morreu foi a irmã da esposa de Eduardo Mussi, que é irmão do deputado. A identidade dela não foi divulgada. Assista a reportagem:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »

Barra Grande: Polícia confirma uma mulher morta e 9 feridos na queda de avião em Maraú

Uma aeronave caiu durante o pouso na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no baixo sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura do município e da Polícia Civil, o acidente ocorreu pouco depois das 14h, e deixou uma pessoa morta e outras nove ficaram feridas, entre elas uma criança.

Ainda não se sabe quantas pessoas ao todo estavam na aeronave, que é um jato executivo, e nem sobre o que provocou a queda do avião. A pessoa que morreu, segundo a polícia, foi uma mulher, que ficou carbonizada. Os feridos foram encaminhados, inicialmente, para um posto de saúde de Barra Grande. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgadas. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes, que, segundo a prefeitura, devem ser transferidos ainda nesta quinta para Salvador.

Conforme registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), aeronave, um bimotor Cessna C550 fabricado em 1981, de prefixo PT- LTJ , é de propriedade do empresário José João Abdalla Filho e está em situação regular. O G1 entrou em contato com Banco Clássico, de propriedade de João Abdala, e foi informado pela recepção da instituição que o empresário está no exterior. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes da Delegacia Territorial de Maraú realizam os levantamentos iniciais sobre a queda do avião. Conforme informações iniciais, uma mulher morreu carbonizada e nove pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança. A unidade expediu a guia de remoção da vítima fatal.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »

VÍDEO: Imagem mostra queda da marquise que matou estudante esmagado nesta quarta

Vídeo feito por uma câmera de segurança e obtido pelo SP1 mostra o momento do desabamento de uma marquise de um prédio nos Jardins, região central de São Paulo, por volta das 19h desta quarta-feira (13). A queda da marquise de 15 metros de comprimento matou o estudante Thiago Nery, de 17 anos.  O amigo dele, João Tess Portugal, de 18 anos, ficou ferido. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »

Urgente na Bahia: Avião cai e explode ao pousar em aeroporto particular de Barra Grande. VÍDEO

Na tarde desta quinta-feira um avião caiu na pista do hotel Kiaroa, em Barra Grande, distrito de Maraú no sul do estado. Até o momento não foi informado sobre a quantidade de vitimas ou feridos. Segundo informações, o avião estava com seis passageiros.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »