janeiro 2021
D S T Q Q S S
« dez    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  





Caixão Fechado: Homem é morto a tiros e mulher baleada no Vila Elisa em Vitória da Conquista

 

As primeiras informações que chegam no Blog do Ricardo Nolasco é que um homem foi morto a tiros e uma mulher baleada nos condomínios do Vila Elisa em Vitória da Conquista o blog segue em busca da identificação das vítimas o homem morreu na hora a mulher aguarda Socorro

Caraíbas: Moto é roubada na porta de casa

 

Compartilhe para ajudar a encontrar a moto

Atenção , uma moto foi roubada por volta das 23:10 de ontem 15 de Janeiro na cidade de Caraíbas na porta da residência de Eduardo.
Informações , entre em
contato pelo telefone 77988720141 ou pelo 190 policia militar , placa NYV1626 Honda CG 125 vermelha , placa de Itapetinga.

“Oh, Rita volta desgramada”:Mulher é presa após esfaquear pescoço de homem em Planalto

Policiais militares da 79ª CIPM fizeram a prisão de uma mulher que atingiu o pescoço de um homem com uma faca na cidade de Planalto.

Durante o patrulhamento de rotina, os militares foram informados pela Central de Operações (CENOP) sobre um homem ferido com arma branca no hospital municipal. Imediatamente a guarnição deslocou até aquela unidade de saúde, onde manteve contato com a vítima. Com base nas informações coletadas, os policiais localizaram a autora e fizeram sua contenção, utilizando-se do uso adequado da força.

Diante do exposto, a autora foi conduzida e apresentada à autoridade policial competente, para que as medidas legais fossem aplicadas.

 

Urgente em Conquista: Mulher é esfaqueada no Bairro Cruzeiro

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo (10) no Bairro Cruzeiro, em Vitória da Conquista.

Uma mulher ficou ferida. O fato aconteceu na Travessa São José.

Segundo a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, a vítima foi levada ao hospital pelo Samu 192.

O estado de saúde dela não foi divulgado.

Covid-19 em 24 horas: PMVC atualiza Boletim epidemiológico: 14.586 pessoas infectadas e 13.395 recuperados

04/01 – Boletim epidemiológico: 963 pacientes se recuperam da Covid-19. Boletim Coronavirus:

Até esta segunda-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde registrou 14.586 casos confirmados da Covid-19 em Conquista. Desse total, 13.395 estão recuperados, 963 pacientes sintomáticos seguem em recuperação (36 internados e 927 em tratamento domiciliar) e 228 foram a óbito por complicações da doença.

São investigados, ainda, 7.413 casos notificados com suspeita de infecção pela Covid-19 que aguardam por classificação final, dos quais: 7.063 esperam pela investigação laboratorial e 350 pelo resultado do exame RT-PCR – as amostras são encaminhadas para análise no Lacen Estadual.

Ocupação de Leitos – Atualmente, a rede hospitalar do SUS no município disponibiliza 153 leitos (70 de UTI e 83 enfermarias) para tratamento de pacientes confirmados ou com suspeita de infecção pela Covid-19. Neste momento, 86 pacientes estão internados nos leitos disponíveis – são residentes de Vitória da Conquista e dos seguintes municípios da macrorregião:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »

Urgente em Conquista: Em uma ação rápida, Polícia captura homem que cometeu assassinato no Ceasa

 

Uma guarnição policial foi acionada pelo Cicom para se deslocar ao Ceasa no centro, em apoio ao Samu 192, onde informações preliminares davam conta de que uma pessoa teria sido esfaqueada. Ao chegar no local foi constatado a veracidade a veracidade do fato, e a vítima havia vindo a óbito.No local, populares informaram que houve uma discussão entre a vítima e um indivíduo e após isso a vítima foi esfaqueada.

A polícia saiu a procura do suspeito do crime, e o capturou próximo à Biblioteca Municipal.
Ele foi encaminhado ao Disep onde serão tomadas as providências cabíveis.

Urgente em Conquista: Homem é morto a facadas no Ceasa no Centro da cidade

 

Violência na Central de Abastecimento Edmundo Silveira Flores. O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (4) na principal Feira Livre de Vitória da Conquista. De acordo com testemunhas, a vítima corria, mas foi alcançada pelo assassino que o matou com golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou o óbito.

A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência. Ninguém foi preso. A equipe do Departamento de Polícia Técnica faz a remoção para necropsia no Instituto Médico Legal. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

 

Urgente em Conquista:”Volta Rita que eu perdoo a facada”:Por ciúmes, Mulher esfaqueia homem na Praça Barão do Rio Branco

 

Após denuncia através do  CICOM, uma  guarnição  se deslocou até a praça Barão do Rio Branco onde segundo Informações, uma pessoa  havia sido vítima de agressão com uma arma branca. O motivo da tentativa de homicídio foi uma  discussão onde  o autor enciumou da vítima com uma mulher que era do seu interesse. Com isso juntamente com outros indivíduos o autor cercou a vítima no intuito de agredi-la , a vítima reagiu diante a agressão sofrida, quando um indivíduo não identificado o golpeou com 3 facadas.

A vítima foi encaminhada para o HGVC.

 

 

Região Sudoeste: Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Célio Alves em Cândido Sales

Por volta das 11h00 deste dia 04/01, o PETO da 80ª CIPM realizava patrulhamento tático no Bairro Célio Alves, em Cândido Sales, a cerca de 90 km de Vitória da Conquista, quando foi informado de que havia uma mulher traficando, em uma localidade conhecida como Praça dos Carvoeiros. Imediatamente os militares passaram a diligenciar e após algum tempo, localizaram a suspeita, a qual tentou fugir, adentrando em uma residência, momento em que foi alcançada e abordada. Na revista realizada, foram encontradas substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de dinheiro, relógios e um aparelho celular. A mulher foi conduzida para a DEPOL, juntamente com o material encontrado em seu poder, para adoção dos procedimentos legais.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

:: LEIA MAIS »

Conquista:Será realizado no próximo dia 17 de Janeiro um torneio Beneficente entre amigos de um grupo de WhatsApp ( Rádio dos Polêmicos)

 

Será realizado no próximo dia 17 de Janeiro um torneio Beneficente entre amigos de um grupo de WhatsApp ( Rádio dos Polêmicos)
O Torneio será realizado no Campo da Lagoa das Bateias a partir das 09:00hrs
Contamos com a presença do amante do futebol amador de conquista e pedimos também a colaboração daqueles que for prestigir com 1 Kg de alimento não perecível.
Abaixo telefone de contato do organizadores para aqueles que queira estar ajudando nesta ação

Organização:
Lucas Perucao ( 77988118340 )
Rogerao ( 77981591039 )
Gamarra ( 77988728784 )
Tuis ( 77988010521 )