junho 2021
D S T Q Q S S
« maio    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  





Tragédia na Chapada: Jovens de SP, mortos em capotamento na BA-148, visitavam parentes na região

Um grave acidente foi registrado na noite do último domingo (20), por volta das 22h na BA-148 no distrito de Cabrália, município da cidade de Piatã, na Chapada Diamantina (BA), deixando quatro vítimas fatais e dois feridos. As vítimas foram identificadas como Leonardo Barren Oliveira, Antony Xavier Balbino, João Lucas Tomé Souza e Vitor Xavier de Oliveira. Eles moravam em São Paulo e estavam curtindo as férias na Bahia.

Segundo informações do Portal Inúbia, o acidente aconteceu nas proximidades do distrito. As quatro vítimas fatais, com os nomes ainda não divulgadas, são jovens com familiares nas cidades de Cabrália e Boninal (BA) e que moravam em São Paulo e estavam de férias na Bahia. O carro ficou completamente destruído. As causas e circunstâncias do acidente são desconhecidas e até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp :: LEIA MAIS »

Região: Novo Horizonte diz que manterá linhas funcionando por liminar durante o São João

O Transporte Coletivo Intermunicipal está suspenso até o dia 28 de junho em toda a Bahia, exceto às linhas da Viação Novo Horizonte. Nesta segunda-feira (21) apenas os ônibus da Companhia embarcaram e desembarcaram passageiros em Vitória da Conquista.

O Governo do Estado da Bahia ainda não se manifestou. Sendo assim, a Novo Horizonte permanece em operação. A reportagem do jornal O Eco falou com o representante da empresa na manhã desta terça-feira (22) em Paramirim, que confirmou o funcionamento normal das linhas intermunicipais. Apesar de ainda não se ter informações detalhadas da permissão judicial, é fato que passageiros estão embarcando sem maiores dificuldades para as cidades do interior.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp :: LEIA MAIS »

Sudoeste: Marido mata mulher a facadas após flagrá-la bebendo em mesa de bar com o ex

O corpo de uma mulher de 45 anos foi localizado às 8h45 desta segunda-feira (21), em um matagal no município de Cravolândia, na região do Vale do Jiquiriçá. A vítima foi identificada como A.J. F., moradora do Povoado da Palmeira. No dia anterior a Polícia Militar registrou uma ocorrência no centro da cidade, de perfuração de arma branca, a vítima alegou que estava em um bar bebendo com sua ex-companheira quando chegou o seu atual esposo e desferiu um golpe de faca e saiu puxando a mesma com destino ignorado. No dia seguinte ela foi encontrada sem sinais vitais dentro do matagal. Corpo foi levado ao IML de Jequié e suspeito é procurado. Com informações de Marcos Cangussu.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp :: LEIA MAIS »

Próximo à Conquista: Suspeito de atropelar e matar ciclista fugiu sem prestar socorro

Na noite desta segunda-feira (21) um grave acidente do tipo atropelamento ceifou a vida de um homem na BA-641, rodovia estadual que liga o município de Planalto ao distrito de Lucaia. De acordo com informações, a vítima estava de bicicleta e estaria trafegando às margens da rodovia sentido à Planalto, mas acabou sendo atingido por um veículo e acabou vindo a óbito no local.

Uma ambulância pertencente ao município foi chamada e compareceu ao local do incidente. A identidade da vítima não foi revelada até o fechamento da matéria. Ainda de acordo as informações de populares, o veículo o qual se envolveu no acidente se evadiu do local, sem prestar socorro. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão no local. O Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista foi acionado para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). // Plantão Planalto.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp :: LEIA MAIS »

Conquista: Prefeitura interditou 4 bares no fim de semana, confira detalhes da operação

 

Fiscais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) realizaram mais um trabalho de fiscalização no último final de semana em bares e restaurantes, para verificar o cumprimento das medidas restritivas para enfrentamento da Covid-19. Na ação, que teve o apoio da Polícia Militar, cerca de 150 estabelecimentos, entre zona oeste e leste, foram abordados pela equipe da Sesep. Com problemas como falta de alvará, aglomeração e ultrapassando o horário permitido de funcionamento, 20 locais foram notificados. Na zona leste ocorreram quatro interdições.

De acordo com o secretário Luís Paulo Sousa Santos, esta ação vai continuar. “Sempre temos feito este trabalho de fiscalização no final de semana, juntamente com a PM. São duas viaturas de posturas, com oito agentes atuando nas ruas, fiscalizando, e mais dois na central de telefone”, explicou.

 

Urgente: DPT de Conquista acionado! Casa pega fogo e homem morre queimado

Na noite de ontem, domingo (20) uma casa localizada na comunidade da Cajazeiras, meio rural do município de Planalto, pegou fogo e o proprietário do imóvel acabou morrendo carbonizado. De acordo com informações do Blog Plantão Planalto, a vítima era conhecida pelo apelido de ‘Preto’. A identidade do mesmo ainda não foi divulgada oficialmente.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e ao chegarem no local constaram a veracidade dos fatos. Não se sabe o que provocou o incêndio.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista estiveram no local e removeu o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML).

A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Urgente em Itambé: IDOSO DE 72 ANOS MATA JOVEM COM FACADA NO CORAÇÃO E É PRESO PELA PM

Um crime de homicídio violento foi registrado na noite deste sábado (19), no bairro Felipe Achy, em Itambé.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, por volta das 20:00h, a vítima, identificada como Eufrasio da Silva Santana, de 32 anos, discutia em via pública, com José de Brito Santos (autor), de 72, na Rua Capitão Veloso, quando foi golpeado com uma faca. Eufrasio caiu na calçada e não mais levantou. O Samu foi acionado, prestou o primeiro socorro e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, onde, posteriormente, não resistiu e veio a falecer.

O autor permaneceu próximo ao local do homicídio e foi preso pela Polícia Militar, sendo conduzido, juntamente com a arma do crime, para registro de flagrante delito na 21ª COORPIN, em Itapetinga, onde serão adotadas medidas legais cabíveis.

O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal, em Itapetinga

Fonte: itambe agora

Urgente em Conquista: Jovem é assassinado a facadas, ele foi identificado

Mais um homicídio foi registrado em Vitória da Conquista. Um jovem, identificado como Lucas Oliveira, de pouco mais de 20 anos, foi morto após ser vítima de facadas.

Ele ficou internado no Hospital de Base, mas não resistiu e faleceu na manhã desta sexta-feira (18). Ele era morador do Bairro Campinhos. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade.

Urgente em Conquista: tiros correria sangue e duas pessoas baleadas no bairro Bruno Bacelar

Tiros e correia no Bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, na tarde desta quarta-feira (16).

Segundo informações junto a polícia, obtidas pelo Blog , duas pessoas foram alvejadas na localidade.

Ainda não temos os nomes das vítimas e os detalhes da ocorrência. A 78ª Companhia de Polícia está no local.

“EDITAL DE CITAÇÃO DE INTERESSADOS – USUCAPIÃO JUDICIAL EM ANAGÉ”

O juízo único de Anagé publica edital de citação para pessoas supostamente interessadas na usucapião judicial realizada pela empresa LOTEAMENTO SARAIVA SPE LTDA, com o objetivo de avaliar se há outros interessados que apresentem documentação idônea no prazo de 30 dias para declarar seu interesse”

:: LEIA MAIS »