Após receber os disparos, vítima correu e tentou se esconder em um beco da rua, onde morreu.  Moradores disseram que “só ouviram os tiros”.

Na noite desta sexta-feira, 20 de outubro de 2017, o jovem Natan Oliveira Souza, 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, do tipo pistola, próximo a um bar na Rua São Domingos, no Bairro Félix Tomaz em Jacobina. Segundo informações, Natan teria ido na rua em sua moto supostamente para ver sua namorada.

Os moradores da rua disseram para a polícia que não viram nada, ouviram apenas os disparos. Ainda segundo informações, após ser alvejado o jovem que residia no Bairro do Peru correu e tentou se esconder em um beco da rua, onde caiu morto. O Departamento de Polícia Técnica esteve fazendo a perícia do local do crime e um pino de cocaína e cápsulas de pistola foram encontradas no chão, próximo a moto em que a vítima estava.

O pai do rapaz, Gerson Sapateiro, acompanhou o trabalho da polícia. Não há informações sobre a motivação do crime e a Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar esteve dando apoio na remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal). As informações são do Bahia Acontece.