Conquista: Transporte Público: Em coletiva a imprensa vereador faz denúncia ao transporte público

O Transporte Público Conquistense está profundo debate em Vitória da Conquista. Com a problemática da Viação Vitória misturado a atuação das vans, o sistema tem sido alvo de queixas, tanto pelas empresas, como também pelos usuários, empresários e taxistas: eles reclamam de atrasos, quebra-quebra, insegurança e a perda de receitas.

Com um débito aos cofres do Município de Vitória da Conquista e enfrentando uma Recuperação Judicial, a situação da Viação Vitória se complica dia após dia. O prefeito Herzem Gusmão Pereira já assinou dois Termos de Ajuste de Condutas na tentativa de oxigenar as contas financeiras dessa companhia. Do outro lado está a Cidade Verde Transportes que vive situação bem diferente do que a sua parceira na Capital do Sudoeste Baiano.

Ativo, o vereador Coriolano Ferreira de Moraes Neto (PT) realizou uma audiência para desmiuçar o que realente está acontecendo com o Transporte Público de Vitória da Conquista. O Plenário Vereadora Carmem Lúcia permaneceu lotado na manhã desta terça-feira (31). Na ocasião Cori apresentou diversos relatórios frutos de uma ampla pesquisa realizada ao longo de dois meses.
estará detalhando todo esse encontro que mobilizou diversos segmentos da Comunidade Conquistense.