Fotos: Blog do Louro Magalhães

Antônio Santos Quaresma, de 76 anos, estaria desatento ao atravessar a avenida. O motorista ainda tentou frear o veículo, mas já era tarde demais.

Uma tragédia lamentável foi registrada na noite deste sábado (18), na Avenida Integração (Rio-Bahia), que corta Vitória da Conquista ao meio. Um idoso foi atropelado e arrastado por uma carreta, tendo morte instantânea. O acidente trágico ocorreu por volta das 21 horas.

Segundo testemunhas que presenciaram a cena, a vítima identificada como sendo Antônio Santos Quaresma, de 76 anos, se aproximou da calçada e, sem perceber que uma carreta se aproximava, atravessou a pista. Em segundos ele foi atropelado e colhido por uma das rodas do veículo. O motorista ainda tentou frear, mas ja era tarde demais. Ao chegarem o local, socorristas do SAMU apenas constataram o óbito do idoso, mediante múltiplas fraturas e esmagamento de membros. Ele teve morte instantânea. Populares curiosos se aglomeraram e o local precisou ser isolado pela PM para trabalhos de perícia. O corpo do idoso foi encaminhado para o IML, de onde foi liberado ainda na madrugada.

5b991f16-11e0-4b4d-8594-a087983e4a55