Acidente correu entre Livramento e Dom Basílio. Vítima identificada pelo prenome Ulisses chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Um grave acidente de trânsito registrado na noite da última quarta-feira (21), por volta das 20h, na rodovia BA-148, vitimou um homem de prenome Ulisses, morador da comunidade de Morrinhos em Livramento. Conforme informações obtidas, o acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte sobre o Rio do Paulo, num trecho entre as cidades de Livramento e Dom Basílio. Segundo informações, Ulisses teria parado o carro que conduzia no encostamento da pista, em virtude do veículo ter acabado o combustível. Ele foi surpreendido por outro automóvel que trafegava pela via e foi atropelado, sofrendo graves ferimentos.

Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, onde foi encaminhada para UPA 24h, mas não resistiu e veio a óbito. O Departamento de Polícia Técnica realizou os procedimentos de praxe, logo após, o corpo de Ulisses foi removido da unidade de saúde e encaminhado para o IML de Brumado, para ser necropsiado. Livramento Manchete.