Jucelio Nonato da Silva, de 30 anos, perdeu o controle da motocicleta, ao passar por uma curva fechada. Ele caiu na ribanceira tendo morte imediata.

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (30) após perder o controle de uma motocicleta caindo em uma ribanceira, o fato aconteceu por volta das 06h na BA-573, próximo ao povoado do Suruá, Km 20. Segundo informações da polícia, a vítima identificada por Jucelio Nonato da Silva, 30 anos, perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, uma Honda CG-125 Titan de cor verde, passando direto em uma curva acentuada, vindo a cair na ribanceira. Com o forte impacto, ele não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar esteve presente preservando o local até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que realizou a remoção do corpo e passou por exame de necropsia, a polícia não encontrou documentos de identificação, após ser reconhecido por familiares no IML (Instituo Médico Legal) de Guanambi. O corpo de Jucelio Nonato da Silva, será liberado para o sepultamento, a vítima residia no bairro beija flor, Guanambi, porém segundo familiares ele passava mais tempo na zona rural de matina, onde vivia com outros parentes. Esse é o segundo acidente fatal com vitimas registrado na mesma rodovia em menos de 15 dias. GuanambiFM