O acidente, que envolveu três veículos, ocorreu por volta das 10 horas da manhã. Vítimas são da região de Jenipapo, no norte de Minas Gerais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

A professora Maria Aparecida Rodrigues, de 46 anos, que lecionava em uma escola estadual na cidade de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, é a terceira vítima de um grave acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (7) na BR-116, a cerca de 8 quilômetros de Teófilo Otoni. Ela era passageira da caminhonete Hilux, conduzida por Domingos de Oliveira Santos, de 48, proprietário de um trailer de lanches em Araçuaí, onde residia com a família. A professora chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni, mas não resistiu. O outro passageiro da caminhonete, Cássio Sales do Carmo, de 24 anos, morreu no local, juntamente com o comerciante.

O acidente, que envolveu três veículos, ocorreu por volta das 10 horas da manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão caçamba, que seguia de Teófilo Otoni para Itaobim, foi atingido por um Ford Ka que transitava na mesma pista, mas não conseguiu realizar uma ultrapassagem e bateu na traseira do veículo de carga, que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a caminhonete Hilux, conduzida pelo comerciante Domingos de Oliveira. Os motoristas do caminhão e do Ford Ka passaram pelo teste de etilômetro, sendo que o condutor do Ford Ka, Sávio Chaves Murta, de 60 anos, residente em Teófilo Otoni, apresentou presença de álcool no sangue. Ele teve ferimentos leves e foi levado para um hospital.

Todas as vítimas fatais estavam na caminhonete. Cássio Sales do Carmo, de 24 anos, de Franciscópolis, morreu no local. Domingos Oliveira Santos, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância do Samu durante o atendimento. A outra vítima, Maria Aparecida Rodrigues, de 46 anos, morreu após dar entrada no hospital. O motorista do caminhão e do Ford Ka, que levava um passageiro, tiveram ferimentos leves, sendo socorridos e encaminhados para um hospital de Teófilo Otoni. A pista ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas, mas o trânsito já foi liberado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O comerciante Domingos de Oliveira Santos, será sepultado em Araçuaí e a professora Maria Aparecida Lages em Jenipapo de Minas. Não foi informado detalhes do sepultamento do jovem Cássio Sales do Carmo, de Franciscópolis.