Indivíduo era acusado de cometer arrombamentos na cidade e tinha passagens. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.

Um confronto entre Policiais Militares da 3ª Cia deixou uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira (4), em Jaguaquara. Segundo a polícia, a equipe foi recebida a bala quando fazia operação na região do campo da Bela Vista, no bairro Casca, onde um indivíduo comercializava drogas e, ao chegar no local por volta das 17h, o suspeito tentou fugir, entrando em um matagal.

Segundo Marcos Gangussu, durante o enfrentamento os suspeitos atiraram contra a guarnição que revidou atingindo Ronivon Santos Barbosa que foi encontrado caído, portando um revólver calibre 38 com numeração suprimida, um cachimbo e uma pequena porção de substância análoga a maconha. Ronivon foi socorrido para o Hospital Municipal e posteriormente transferido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde foi a óbito. O elemento é acusado de cometer arrombamentos na cidade e tinha passagem pela delegacia.