A vitima, que foi atingida por um tiro na testa e no braço direito, estava usando duas camisas e duas bermudas.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Luís Felipe Silva Guimarães, de 18 anos, foi assassinado a tiros por volta do meio-dia desta quarta-feira (6), na Rua Carralho, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. Ele morava na Rua Catolé da Rocha, no mesmo bairro, e segundo a polícia, populares disseram que um homem de bicicleta ainda não identificado efetuou os disparos. Assista com cautela . Cenas fortes:

A vitima, que foi atingida por um tiro na testa e no braço direito, estava usando duas camisas e duas bermudas e em um dos bolsos foi encontrado um pino usado para acondicionar cocaína. Conforme dados do Acorda Cidade, o sargento Regivaldo, da 66ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), relatou que a família de Luís Felipe afirmou que ele não tinha envolvimento com a criminalidade.

“Tudo leva a crer que ele estava saindo do trabalho e indo para casa almoçar. Observamos muitos curiosos no local, mas ninguém passou informações sobre o crime. Isso dificulta o trabalho da polícia”, comentou o policial. O delegado José Guimarães efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a autoria e o motivo do assassinato é desconhecida.