Allaf Costa foi surpreendido por indivíduos que desceram de um carro, apontando armas em sua direção. Ele morreu na hora.

Foi identificado ainda no local do crime, o corpo do jovem assassinado na “Praça do Boneco”, Bairro Brasil, zona oeste de Vitória da Conquista. Allaf Costa, de 24 anos, é a terceira vítima de morte violenta na cidade, nas últimas 24 horas. Familiares em desespero, chegaram ao local e o reconheceram, ainda na cena do crime, levados por informações que percorrem as redes de compartilhamento.

A informação é a de que o jovem transitava nas proximidades, sendo surpreendido por um veículo que parou ao seu lado. Ao perceber que indivíduos desciam armados em sua direção, Allaf começou a correr. Mas acabou sendo atingido por vários disparos, caindo ao lado de uma árvore. O barulho assustou os vizinhos, enquanto os criminosos partiram em disparada. Quando a PM chegou, deu de cara o rapaz, já sem vida, dispensando o SAMU. O corpo foi levado a poucos instantes pelo DPT, ao IML da cidade. Autores e motivação do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios.