Wesley que iria completar 25 anos no próximo dia 16 deixou mãe, pai e um irmão. Corpo foi sepultado na tarde desta quarta (13).

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

A cidade de Itambé amanheceu triste pela perda precoce do jovem Wesley Oliveira, 24 anos, que faleceu na noite de ontem, 12, por volta de 21:00hs, no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Wesley estava com grave infecção nos pulmões, ocasionado por edema pulmonar. Ele se encontrava aos cuidados médicos até sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, levando o jovem a óbito. Wesley que iria completar 25 anos no próximo dia 16 deixou mãe, pai e um irmão.

Seu corpo foi velado na Igreja Arca do Poder de Deus, situada no Bairro Felipe Achy e sepultado às 17 horas desta quarta-feira, 13, no cemitério municipal local. O jovem Wesley era ambulante e estudante no Colégio Polivalente. Sua morte precoce causou muita comoção entre os estudantes na escola. Uma nota de pesar foi emitida pela direção do colégio pelo seu passamento. Por Reginaldo Spínola, do Itambé Agora.