Teonio Santos de Jesus, de 16 anos, seria um quatro estudantes do Colégio Ridalva, baleados na manhã desta quarta-feira (13).

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

Pelo menos um dos mortos no intenso tiroteio na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Ibirapuera, foi identificado pela equipe do DPT que realizada levantamento cadavérico. Por volta das 11h45, na saída do Colégio Ridalva, quando estudantes deixavam a instituição, barulhos de tiros foram ouvidos na rua, provocando gritos e correria. Na sequência, quatro pessoas estavam no chão, baleadas, sendo duas delas já morta.

A primeira vítima fatal é Teonio Santos de Jesus, de 16 anos (foto), estudante do colégio. Ele tombou no meio da rua, vítima de vários disparos. Ele teve morte instantânea, por conta dos ferimentos na cabeça. Uma segunda pessoa nao identificada morreu após agonizar por vários minutos. Outros dois jovens baleados foram socorridos. Na rua o clima de de medo. Ninguém quis testemunhar. Não se sabe ainda os motivadores do crime bárbaro. Os atiradores fugiram sem deixar pistas. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML e não existe autualização sobre o estado de saúde dos sobreviventes.