Suspeito implantou celular com filmadora, dentro de uma tampa do assento sanitário. A ação criminosa foi descoberta na noite do domingo (17). Polícia encontrou arquivos de vídeo no aparelho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!

A criatividade maldosa, parece não ter limites para Jodson de Souza Ferreira, que resolveu inventar uma forma que, para ele, seria infalível de espionar as partes íntimas de mulheres, dentro de uma igreja evangélica no bairro Capelinha São Caetano, em Salvador. Ele implantou um celular com filmadora, dentro de uma tampa do vaso sanitário do WC feminino. A ação criminosa foi descoberta na noite do domingo (17), dentro da igreja Assembleia de Deus, na Capelinha de São Caetano.

O suspeito foi denunciado e uma equipe de Guardas Municipais que trabalhava nas proximidades, foi acionada, acabando por confirmar a engenhoca montada por Jodson. “Com autorização dos representantes da Igreja foi realizada uma busca no local, sendo encontrado um celular que foi colocado no banheiro feminino. Ao abrirmos o celular, foi constatado que haviam vídeos de 3 crianças e 2 mulheres que estavam na igreja participando do culto”, relatou a Supervisora de Dia e comandante do GOC, Carolina Santana. Segundo o Agora Bahia, o indivíduo foi detido em flagrante e encaminhando para Central de Flagrantes, onde foi lavrado o boletim de ocorrências.