Segundo a Polícia, a vítima teria dado um tapa no rosto do assassino, que enfurecido buscou uma faca na cozinha e o golpeou várias vezes.

Um homem de 44 anos foi assassinado com 13 facadas na madrugada deste sábado (30) durante um churrasco, em São Carlos (SP). O autor do homicídio era amigo da vítima e foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no Residencial Parque Fher. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Leandro Pereira, de 35 anos, discutia com sua companheira e alegou que se irritou após ser insultado pelo amigo Marco Antônio Félix da Silva. O motivo da discussão do casal não foi informado.

Silva teria dado um tapa na cara de Pereira e o chamou para “resolver as coisas” fora da casa onde estavam fazendo um churrasco. Pereira então se armou de uma faca e desferiu as facadas na vítima, que morreu no local. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e levado ao Plantão Policial, onde foi preso e permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de homicídio.