Adevaldo Pereira Pinto, de 36 anos de idade, foi esfaqueado pelo agressor durante uma discussão. Ele morreu antes de ser socorrido.

Um homem, identificado como Adão Pereira Pinto, vulgo “Dãozinho”, matou o próprio irmão a facadas, na manhã deste sábado (30/6), na fazenda Beira Rio, região de Morrinhos, zona rural de Guanambi (BA). Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima, identificada como Adevaldo Pereira Pinto, de 36 anos de idade, foi esfaqueada pelo agressor durante uma discussão. Bastante ferido, Adevaldo morreu no local.

O autor do crime foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi. A arma utilizada no crime também foi apreendida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para ser necropsiado. Em contato com a reportagem, o coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, informou que o inquérito já foi instaurado e a Polícia Civil investiga o caso. A motivação do homicídio não foi informada até o fechamento da matéria.