Fotos: Reprodução/Blog do Louro Magalhães

A primeira noite do forró solidário  em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira, 20, consolidou a festa na cidade, reunindo milhares de pessoas no centro cultural Gláuber Rocha. Para abrilhantar, Cacau com Leite, encantou e fez graça, bem ao seu estilo, levando o público ao delírio. “Sempre estive aqui, mas no espaço foi a primeira vez, amo essa cidade. esta cidade é lida e aqui estou novamente”, brincou o cantor.

Atração principal da noite, o vocalista ARI PB chegou e relembrou grandes sucessos e fez um show de quase duas horas, trazendo canções autentico forró do seu repertório, como “Jura”, “Lê lê lê rê lê lê lê”, “Volte Logo e Um adeus Dói”, e “Vim Vim”. As apresentações de Katingueri, Forró e Chega Mais, Cacau com Leite,  completaram a festa nesta primeira noite.

Neste sábado, 21, a festa continua no centro cultural Gláuber Rocha, com os shows de  Rége de Anagé, Forró Dupla Paixão e Edu e Maraial. “Ainda dá tempo. Convido a todos para curtir este grande evento em nossa cidade”, finalizou  produtor Alexandre Cabecinha. Veja as fotos e Assista: