Fotos: Reprodução/Blog do Louro Magalhães

O forró solidário o qual reuniu os artistas e a sociedade Conquistense em prol do próximo foi sucesso absoluto. Realizado neste sábado (21) no centro cultural Gláuber Rocha em Vitória da Conquista região Sudoeste da Bahia. A festa lotou o Espaço Cultural no bairro Brasil.

“Só tenho a agradecer a todos que ajudaram na realização da festa. A participação de todos foi fundamental. Voluntários, comunidade, comerciantes e a mídia, enfim, todos trabalharam muito unidos e com muita dedicação. Cada um que prestigiou o evento contribuiu para esse sucesso. Estou muito agradecido a todos!”, afirmou Alexandre o produtor.

O cantor Edu Luppa, agora que segue carreira solo, disse que o Forró Solidário surpreendeu. “Além de conseguirmos uma boa quantia para doações o espaço está lotado, foi uma experiência muito boa que motivou toda sociedade. O forró Solidário mostrou que com a união de todos, podemos fazer um mundo muito melhor. Estou extremamente feliz com os resultados”. Relatou.

Foram mais de 7 horas de festa que contou com a participação dos Artistas regionais e atrista renomados, na ultima noite do forró passou no palco,, Rege de Anagé Dupla Paixão e Edu Luppa, a participação mais que especial  do artista que gravou um DVD.Veja as fotos e Assista:

 A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Josias Nascimento, pessoas sorrindo, sapatos