Na final da tarde desta quarta-feira, 25 a Guarnição da CAESG 03 recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo de vulgo “Chapadão”, estaria traficando em sua residência localizada no povoado da Estiva, zona rural de Vitória da Conquista. Os policiais se deslocaram até o endereço informado, a fim de averiguar a informação.

Ao chegarem a casa do acusado os policiais foram recebidos a tiros por um elemento. No intuito de cessar injusta agressão, salvaguardando suas vidas e de terceiros, os policiais revidaram, vindo a alvejar o autor dos disparos, o qual portava no momento, um Revólver calibre .38.

Ao mesmo foi prestado o devido e imediato socorro, chegando ainda com vida ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito posteriormente.

Na delegacia de Vitória da Conquista, durante apresentação dos materiais apreendidos com o indivíduo e também na sua residência, foi constatado que o mesmo possuía diversas passagens criminais, dentre elas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, furto, roubo, além de fazer parte de facção criminosa na região.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Revólver calibre .38;

04 Munições calibre .38 intactas;

05 Munições calibre .38 deflagradas;

48 petecas de substância análoga à maconha;

10 pedras de substância análoga à crack;

01 Celular marca Motorola.