Um homem identificado como Edmilson Anjos de Assis, que morava na expansão do conjunto Feira IX, foi encontrado morto com sinais de execução na manhã desta segunda-feira (30/7), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

A vítima, também conhecida como “Lacradinho”, estava apenas de cueca e estava com as mãos algemadas para trás. O corpo foi localizado por populares nas proximidades de um condomínio. Uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Hamilton esteve no local e o oficial informou que a vítima já era bastante conhecida da polícia.

De acordo com o sargento, “Lacradinho” tinha várias passagens por suspeita de envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e roubos, e recentemente, foi preso em Riachão do Jacuipe. “Infelizmente é mais um jovem que não quer estudar, trabalhar e tem a vida ceifada pelo crime”, declarou o policial.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A delegada Ludmila Vilas Boas presidiu o levantamento cadavérico.