Anagé: Professora e também vereadora Iracema Portugal parabeniza todos os seus colegas nessa data especial Feliz Dia dos Professores

Hoje é o dia de homenagear os verdadeiros heróis da nação. Nós, que dedicamos as nossas vidas a ensinar. Aquele (a) que trabalha com educação, merece todo nosso respeito e é por isso que agradecemos aos nossos mestres. Parabéns, professores e professoras, por nunca desistirem, por continuarem educando seus estudantes. Apesar das dificuldades impostas nesse governo injusto em Anagé, tais como falta de reconhecimento, estrutura, auxilio, remuneração etc.
Às vezes, nós professores, sentimos que não temos mais força, que não seremos capazes de superar os desafios. Chegamos a sentir incapacidade. Mas nunca cederemos ou desistiremos. A luta pelo ensino e trazer a luz da educação a cada criança e jovem, faz-se necessária nesses tempos difíceis que vêm se desenhando.
Todos nós temos direitos de ter direitos e ser respeitados. Mas também temos dever de lutar até alcançar esse estado maravilhoso de paz e de conquistas. Não se esqueçam, Deus dá a cruz conforme a nossa capacidade de carregar. E sempre recorreremos ao nosso Senhor para nos conceder ombros fortes. Por maior que seja a dificuldade pela a qual esteja passando, não desanime, Professor (a). Lembre-se você será sempre um discípulo em qualquer escola da vida.