Felipe Seco, de 21 anos, foi morto por volta das 4h desta madrugada (30). Polícia Civil investiga o quê ele estava fazendo lá naquele horário.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Foi identificado o entregador de pizzas da cidade de Itabuna, que foi morto a tiros na madrugada deste domingo (30), na praia de Ponta da Tulha, no município de Ilhéus. A vítima foi identificada apenas com prenome de “Felipe Seco”. Ao lado do corpo de Felipe, a polícia apreendeu uma moto CG Titan, preta, placa policial PJX-9173, com licença de Itabuna, e 01 mochila com roupas e pertences da vítima. O corpo foi encaminhado para o DPT da cidade de Ilhéus. Segundo o Ubaitaba Urgente, a teoria e a motivação ainda são desconhecidas pela polícia.

Crime sem explicação

Felipe Seco foi assassinado por volta das 4 horas da manhã deste domingo, 30, em Ponta da Tulha, zona norte de Ilhéus. Uma guarnição do PETO 70 foi acionada para verificar informações que poderia se tratar de um suposto parente de uma Pfem do 15º Batalhão, em Itabuna. De acordo com as primeiras informações, a vítima trabalhava como entregador de pizza em Itabuna, e na hora do crime, estava com uma mochila sem documentos e uma moto Honda CG titan, cor preta, placa policial PJX-9173, com licença de Itabuna. Segundo o Fábio Roberto Notícias, há informações de que Felipe era morador do bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna. Polícia Militar e Departamento de Polícia Técnica foram acionados e estiveram no do crime. O corpo de Felipe foi removido pela equipe do DPT.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook