Maria Márcia da Silva Lima, 30 anos, e Francisco Cleiton Barros Araújo, 31, foram brutalmente assassinados por José Ivan Agapito de Sousa, de 52 anos, que se matou em seguida.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

A Polícia investiga a morte de um casal na localidade de Sítio Tamboatazinho, na zona rural do Município de Guaraciaba do Norte (a 315Km de Fortaleza). Os corpos do casal foram encontrados no começo da manhã desta sexta-feira (25), com marcas de violência. Marido e mulher foram assassinados a golpes de faca e arrastados de dentro de casa para um matagal. A Polícia identificou as vítimas como sendo Francisco Cleiton Barros Araújo, 31 anos; e sua companheira, a dona de casa, Maria Márcia da Silva Lima, 30 anos.

Os dois foram encontrados vestindo apenas peças íntimas. Cleiton estava somente de cueca e a esposa usava uma calcinha, contudo, a Polícia descartou, a princípio, a hipótese de que as vítimas tenham sofrido abuso sexual. A informação de que um suspeito do duplo homicídio, identificado como o ex-marido de Maria Márcia, José Ivan Agapito de Sousa, de 52 anos, teria praticado o suicídio horas após os crimes, foi confirmada pela Polícia. Os corpos de Márcia e Cleiton apresentavam facadas principalmente nas costas.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Aparentemente, os dois começaram a ser golpeados quando estavam dormindo no quarto do casal e, em seguida, arrastados para fora da residência, pois um atro de sangue foi localizado na casa. Policiais militares e inspetores da Delegacia Municipal de Policia Civil de Guaraciaba do Norte foram ao local e iniciaram as investigações. Uma equipe da Perícia Forense, do Núcleo de Sobral foi deslocada até Guaraciaba para atender à ocorrência.