O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26) aos 64 anos de idade, de acordo com informações do R7. Segundo a reportagem, ele estava internado há dois dias para o tratamento de uma infecção urinária, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Wagner era casado com a também apresentadora Sonia Lima.

Problemas de saúde

Internado há dois meses, Wagner Montes foi sedado para seguir lidando com uma infecção urinária conforme Sonia Lima, esposa do apresentador, explicou em uma mensagem exclusiva ao “A Tarde é Sua” nesta quarta-feira (23). “Ele é muito agitado e fica muito ansioso. Isso altera a presão, glicose e acaba levando para um quadro não tão bom que é de insuficiência respiratória. Então optamos por sedá-lo e ele participou dessa decisão. Cada vez que reinfecta, ele fica de 13 a 14 dias tomando um antibiótico e fica bom. Só que depois de dois ou três dias reinfecta novamente. Então, é horrível”, contou Sonia Lima.

Além disso, a esposa de Wagner Montes deu uma perspectiva sobre o atual estado de saúde do deputado estadual: “Já teve três ou quatro vezes que ficou pra receber alta, mas infelizmente ele reinfectou várias vezes. É uma bactéria danada que está no sangue e muito complicada, mas a gente está aqui confiante”. Infelizmente ele acabou não resistindo.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Image result for wagner montes sonia lima