Eleição 2020: Carlos PMG afirma ser capacitado para assumir prefeitura de Anagé

Liderança política de Anagé, Carlos PMG vem aumentando o número de apoiadores e pode ser uma das surpresas na disputa pela prefeitura do município. Em entrevista ao Blog , Carlos não confirma sua candidatura, mas também não descarta possibilidade. “ Se no momento eu for agraciado pelo grupo que vem sendo formado, vou ter a honra de colocar meu nome a disposição”, disse. Ele afirmou que está capacitado para o cargo e pretende implantar um novo modelo de gestão.

PMG avalia que a economia de Anagé passa por dificuldades e a gestão não está preparada para gerar empregos no setor privado. “Sem denegrir gestão passada ou atual, eu sei que todos os municípios estão passando por dificuldades, mas não podem cruzar os braços diante disso”, disse.”Teve o concurso recentemente, mas não atende a demanda por emprego da cidade”, completou.
Em relação a sua possível candidatura a prefeito, PMG afirma que está fazendo um trabalho com muita humildade e pé no chão. “ Eu acredito no meu potencial, na minha história de vida, e estou capacitado para isso”, afirmou. “Quero trazer um modelo de gestão totalmente diferente e que seja focado para geração de emprego e renda”, prometeu.

Carlos PMG com o deputado Fabrício Falcão e lideranças do PCdoB de Anagé e Conquista
Carlos pediu que todos os munícipes de Anagé continuem acreditando no futuro. “Sei que muitos estão desacreditados, mas tenham fé que juntos vamos buscar o desenvolvimento para a nossa cidade. Não abaixem a cabeça e não se curvem diante das perseguições”, finalizou.