Um vendedor de leite de 76 anos foi encontrado morto dentro da residência que morava, por volta das 23h30 desta quarta-feira (19), na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia. O caso aconteceu em frente ao posto de saúde José Luna, no Bairro Nova Itapetinga. Tudo começou depois que moradores escutaram um barulho, possivelmente de porta sendo arrombada, e logo após o cheiro de fumaça, vindo da residência da vítima.

A casa estava aberta e os vizinhos entraram no local para salvar o morador, mas ele já estava morto em um dos quartos do imóvel. O corpo da vítima, que apresentava perfurações de faca, também foi atingido pelo fogo. A porta do quarto da vítima estava arrombada e as gavetas reviradas. Segundo moradores da localidade, Zezito Pereira Marques morava no local há 6 anos e era um bom vizinho. Eles acreditam que o homem pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o idoso guardava dinheiro dentro de casa. Atualmente o homem passava por problemas de saúde.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso. Um vizinho da vítima, que a princípio não tem ligação com o crime, foi detido (durante o levantamento cadavérico) com uma pequena quantidade de maconha. O corpo de Zezito, que também era conhecido como “Théo do Leite”, será liberado do Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga após exame de necropsia. // Itapetinga Reporter . Imagens: Itapetinga Agora.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook