A terça-feira (19) em Ilhéus foi marcada com dois brutais homicídios em um intervalo de 12 horas na cidade. No início da tarde, um pescador apelidado de Viola foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, 18, na localidade conhecida como Cominho, no bairro da Barra, zona norte de Ilhéus. De acordo com informações, vizinhos informaram que o mesmo foi morto de faca pela sua companheira apenas conhecida como Vó.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

A polícia militar foi acionada para preservar o corpo, enquanto aguardava a chegada do departamento de polícia técnica para o levantamento cadavérico. A principal suspeita do crime não foi localizada. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin.

Execução no Cururupe

A violência está cada vez mais assustando os ilheenses. Um homem apenas como Júnior da égua, morador do bairro Nossa Senhora da Vitória, foi assassinado por volta das 20hs desta terça-feira, 18. Segundo o blog Fábio Roberto, o crime aconteceu nas proximidades do clube do BANEB, no Cururupe, zona sul de Ilhéus. O homem foi baleado na região do peito e já caiu no chão sem vida. Polícia militar e departamento de polícia técnica de deslocaram até o local do crime, para levantamento cadavérico. O caso também é investigado pelo NH da 7ª Coorpin.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook