Familiares e amigos se despediram da jovem tatuadora e influenciadora digital Sarah Mello, vítima fatal de um trágico acidente, ocorrido na noite desta quinta-feira (27), no extremo oeste da Bahia. Maquiadora, ela se destacou ao ingressar no ramo e se especializar em traços finos. Sarah era casada com um tatuador.

A notícia do acidente e da morte causou comoção na cidade, de 153 mil habitantes. Sarah Mello tinha milhares de seguidores nas redes sociais, principalmente no Instagram com mais de 13 mil.

Colisão fatal

Sarah seguia na garupa da moto de um amigo, na noite desta quinta (27), quando eles foram surpreendidos por um micro-ônibus. Sem tempo de frear, a motocicleta bateu violentamente contra o outro veículo. Sarah e o rapaz foram projetados ao asfalto. O capacete da jovem teria se desprendido e ela bateu a cabeça.

Com a violência da lesão, ela acabou não resistindo e morrendo antes da chegada do socorro, que confirmou o óbito da vítima. O rapaz foi conduzido para uma UPA e seu estado de saúda não foi relevado, assim como sua identidadade. Sabe-se apenas que ele não corre risco de morte. O condutor do micro ônibus foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado. Com informações do site Meio Oeste.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook