Um assaltante foi morto e outro ficou ferido, por volta das 21h40 desta sexta-feira (28), no início da Estrada da Colônia, na cidade de Eunápolis. Segundo a polícia, os bandidos tentaram roubar a moto de uma mulher, quando foram surpreendidos por homens ainda não identificados, que os balearam. Um dos acusados, Kellven Batista dos Santos, de 19 anos, foi encontrado morto, próximo a uma cerca.

Pouco tempo depois, o comparsa dele, Marcos Vinícius Souza Barbosa, também de 19 anos, conseguiu chegar ao Hospital Regional, de carona em um carro preto. Segundo a unidade hospitalar, Marcos Vinícius levou um tiro no rosto. A bala transfixou. Ele está internado, sob a custódia da polícia, mas não corre risco de morrer. A mulher de 22 anos, cujo nome está sendo preservado, afirmou que voltava do trabalho no centro da cidade, quando percebeu que estava sendo perseguida pelos assaltantes, que também estavam de moto.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Eles chegaram a roubar a bolsa da vítima. “Mas não conseguiram levar a sua moto, pois ela acelerou e entrou em um posto de combustível no bairro Colonial”, contou uma testemunha. “Após os tiros, vimos um carro deixando o local em alta velocidade”, relatou outra testemunha. Os homens que teriam baleado os assaltantes são desconhecidos. A moto usada pelos assaltantes, uma Honda Pop, cor vermelha, placa PKG-7977, licenciada em Eunápolis, foi abandonada no local. O veículo, que não possui restrição de roubo, foi apreendido e vai passar por perícia. A polícia fez buscas pelo local, mas não conseguiu encontrar a arma usada pelos assaltantes, que são moradores do Alecrim II. // Radar64.