Mãe e filha foram mortas a tiros em casa, na Rua Igaratá, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira. Outras duas pessoas da mesma família foram feridas na mesma ocasião. As vítimas fatais são Luciana Almeida da Silva, de 35 anos e Lindsay de Almeida Reis, de 16. Os feridos são Wladimir Dativo dos Santos, de 41 anos, marido de Luciana, e o filho caçula do casal, de 7.

Eles estão internados no Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e no Hospital municipal Pedro II, respectivamente. Wladimir tem estado de saúde estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança. O crime teria sido praticado por dois homens, que invadiram a casa da família. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) estiveram no local e ouviram relatos de testemunhas que apontaram uma briga por uma herança como a motivação do crime.

Briga por herança

As investigações do crime ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em nota, a Polícia Civil informou que foi um instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. “A perícia foi realizada no local e agentes realizam diligências em busca de imagens e informações”, disse ainda o informe. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que, durante a madrugada, dois homens armados teriam entrado na casa e feito os disparos contra os moradores. Ainda de acordo com os relatos, a ação teria sido gerada por briga de família em divisão de bens.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook