Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde dessa segunda-feira (22) na MT-010, zona rural de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Eliege dos Santos Araujo, de 38 anos. Ficaram feridos no acidente o marido da vítima, de 44 anos, o genro dela, de 21 anos e os dois filhos. Todos estavam sem cinto de segurança.

Segundo a Polícia Civil, um dos filhos assumiu a direção do carro a pedido do cunhado, de 21 anos. O veículo capotou e Eliege foi arremessada pela janela do automóvel. O garoto relatou que a família estava vindo da cidade de Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá, e que o cunhado estava dirigindo. Ao chegar no trevo conhecido como Zuli, o cunhado entregou o veículo ao jovem dizendo que estava com muito sono e que o pai do garoto não poderia dirigir pois havia ingerido bebida alcoólica.

O cunhado afirmou que, como o jovem sabia dirigir, não haveria nenhum problema. O garoto assumiu então a direção do veículo e, em determinado momento, quando foi desviar de um buraco na pista, foi para mão contrária. Quando retornou para a mão, o veículo ficou sem controle, rodou na pista, bateu no meio-fio e capotou várias vezes, parando com o teto para baixo. Todos os integrantes do veículo estavam sem cinto de segurança e Eliege foi arremessada a aproximadamente 25 metros do veículo. O jovem quebrou a janela para sair do automóvel. Com ajuda de um motorista de um trator que estava trabalhando na colheita de algodão, levantou o veículo para tirar a perna do pai dele que estava presa. O garoto relatou que o veículo é de propriedade do pai e que por várias vezes já havia dirigido com a permissão dele. O garoto foi conduzido a Delegacia de São José do Rio Claro para prestar esclarecimentos. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, sendo que Eliege morreu durante o atendimento.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Eliege dos Santos Araujo, de 38 anos, morreu no acidente em São José do Rio Claro â?? Foto: Facebook/Reprodução