Um acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão deixou três mortos e nove feridos na vicinal Faustino Daniel da Silva, no bairro Guarizinho, área rural de Itapeva (SP), no início da tarde desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, um caminhão carregado com madeira trafegava sentido Itapeva quando parte da carroceria soltou e bateu na lateral do ônibus escolar, que seguia em direção ao bairro Guarizinho.

Com a batida, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. Ainda segundo a PM, duas meninas, de 5 e 6 anos, morreram no local do acidente. O motorista do ônibus, de 31 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras nove pessoas, sendo oito crianças entre 6 e 12 anos e a monitora escolar, foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa da cidade. O caminhoneiro não ficou ferido.

De acordo com a Santa Casa, oito feridos receberam atendimento médico e tiveram alta hospitalar. Uma criança precisou passar por cirurgia e ela continua internada. Foram acionadas para atender a ocorrência equipes da Polícia Militar, Rodoviária, Samu e Corpo de Bombeiros.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ã?nibus escolar ficou danificado após acidente com caminhão em Itapeva (SP) â?? Foto: Arquivo Pessoal

Vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Itapeva (SP) â?? Foto: Arquivo Pessoal