Um acidente envolvendo uma moto e um automóvel resultou na morte de duas pessoas na PR-082, em São João do Ivaí, no norte central do Paraná, na tarde deste domingo (28). Os ocupantes da motocicleta foram atingidos por um carro, que fazia uma ultrapassagem irregular, não resistiram aos ferimentos e morreram. Júlio César de Camargo Chagas, de 37 anos, e Tássia Aline Coito Suyama, de 28, eram apaixonados por motociclismo. No momento do acidente, o casal estava em uma Honda/CB 450 acompanhado por outras duas motocicletas de amigos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o casal trafegava com a motocicleta pela PR-082 sentido Lunardelli. No trecho que liga São João do Ivaí à cidade, os motociclistas foram surpreendidos por um carro GM/ Monza, que invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem proibida. Com o impacto, o casal ficou gravemente ferido. Júlio César, em estado mais grave foi socorrido e encaminhado de aéreo para o hospital, entretanto, não resistiu e morreu assim que chegou no local.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para PR-082 acidente

Já, Tássia foi levada ao Instituto Bom Jesus de Ivaiporã. A mulher estava em observação, porém, acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (29). O casal morava na cidade de Ivaiporã e estava a pouco mais de 40 quilômetros de casa no momento do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

Apaixonados por motociclismo

Se tinha algo que conectava o casal vítima do acidente, era a paixão pelo motociclismo. Nas redes sociais, Tássia e Júlio César costumavam compartilhar com orgulho as aventuras realizadas sobre duas rodas e o carinho que um sentia pelo outro. Nos registros é possível acompanhar viagens com amigos motociclistas pela Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, no Rastro da Serpente, serra que fica entre São Paulo e Paraná, e até aventuras internacionais, como a passagem por Assunção no Paraguai. O grupo de amigos motociclistas organizava também arrecadação e distribuição de presentes em datas especiais para famílias carentes.

Resultado de imagem para PR-082 acidenteA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, barba e óculos