Luciene Borges reclama que virou motivo de piada na cidade de Mauriti, no Ceará, e pretende entrar na Justiça para ser indenizada.

A influenciadora Luciene Borges vai entrar na Justiça contra o cantor Thullio Milionário e sua banda. Em entrevista para a TV Cidade Web, ela disse que esteve no camarim do cantor no show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, para tirar foto com ele e depois foi convidada a subir ao palco. Ela afirma que não conhecia o cantor nem tampouco a prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco.

“Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, disse ela. Luciene disse que pediu diversas vezes para tirar o vídeo do ar, mas seus pedidos não foram atendidos. Assista o depoimento de Luciene:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ela reclama que virou motivo de piada na cidade e pretende entrar na Justiça para ser indenizada: “Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda”. Quanto ao marido, segundo o site O Dia, a influenciadora garantiu que ele sabia que ela ia ao show. Luciene diz que o marido não foi corno. “As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição”.

Resultado de imagem para Thullio Milionário casada

Resultado de imagem para Thullio Milionário casada