Homem é executado dentro de veículo e jogado para fora, no Bairro Jardim Caraipe em Teixeira de Freitas. O homicídio consumado aconteceu na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, na Rua Governador Antônio Mangabeira, próximo uma área de preservação nos fundos da Escola CETEPES. O crime aconteceu por volta das 22h30. Moradores viram um veículo passando em alta velocidade, e logo depois ouviram os tiros. Na sequência, os criminosos fugiram em alta velocidade. Moradores acionaram a PM e o SAMU assim que avistaram a vítima no chão.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

A Polícia Militar compareceu no local, juntamente com uma equipe do SAMU, e a equipe da Unidade Móvel constatou o óbito da vítima. A vítima foi identificada como sendo, Wilson Oliveira Freitas Junior, vulgo “Rabicó ou Magnata”, de 26 anos. Segundo informações, 30 minutos antes, quatro criminosos teriam chegado na residência do “Rabicó”, no Bairro Santa Rita, em um veículo modelo VW/Gol, de cor prata, de placa não anotada, chamaram por ele, que entrou no veículo, sendo levado para a emboscada. Os criminosos se aproveitaram da escuridão do local para cometer o crime.

A delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, foi informada, e se deslocou juntamente com uma equipe do DPT para realizar o levantamento cadavérico e perícia no local, sendo constatado 05 perfurações no corpo, sendo duas no tórax, duas no braço esquerdo, e uma na cabeça. Segundo o site Liberdade News, após a perícia, o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia nesta terça-feira, 13 de agosto, sendo liberado posteriormente aos familiares. O inquérito policial será encaminhado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que dará continuidade às investigações.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook