Uma jovem de 18 anos foi baleada e morta durante uma operação da Polícia Militar na comunidade 48, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira, por volta das 19h30. Margareth Teixeira da Costa estaria indo para a igreja com o filho pequeno, de apenas 1 ano e dez meses, no momento em que os dois foram atingidos. De acordo com um parente de Margareth, que não quis se identificar, moradores contaram que as duas vítimas teriam ficado no meio do fogo cruzado.

A PM informou, em nota, que durante a ação dois suspeitos, ainda não identificados, morreram. Segundo a polícia, tanto os suspeitos quanto a jovem foram encaminhados para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Margareth já chegou sem vida na unidade de saúde, por volta das 20h, com cerca de dez perfurações em várias partes do corpo.

Já o menino, baleado de raspão no pé esquerdo, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde do Rio, apresenta quadro de saúde estável. Ele está internado acompanhado da avó paterna. Às 9h20 desta quarta-feira, a família de Margareth não havia chegado para liberar o corpo. Na ação da PM foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, uma granada, seis carregadores de fuzil, 12 carregadores de pistola, dois rádios transmissores, um cinto de guarnição e munições para pistola. O caso está registrado na 34ª DP (Bangu).

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook