Um duplo homicídio aconteceu por volta das 14:00h desta terça-feira (20), na localidade conhecida como Assentamento Mata Verde logo depois do povoado de Buritis em Barreiras. De acordo com informações colhidas no local, pelo menos quatro elementos encapuzados a bordo de um veículo que a princípio poderia ser um VW/Gol branco, chegaram de repente, portando pistolas dizendo que “iriam matar todo mundo”.

Então teriam separado as pessoas presentes e executaram um homem identificado como Marcos Felipe de 20 anos com vários tiros que atingiram a cabeça, braço, costas e também sua cunhada identificada no local como Elisângela Vieira da Paz, 24 anos, mãe de duas crianças. As pessoas que presenciaram a execução, estavam bastante assustadas com o crime. Duas guarnições da Polícia Militar estiveram no local e logo depois uma equipe da Delegacia de Homicídios começou o processo investigativo e intimações.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram as cápsulas de pistola deflagradas e periciaram o corpo e local, removendo as vítimas para o necrotério da Polícia Técnica. De acordo com informações, Marcos Filipe que seria de Irecê, estaria a pouco tempo em Barreiras e já teria cumprido pena recentemente. A Polícia segue várias linhas de investigação para chegar na motivação e autoria do crime. Blog Braga com imagens de Sigi Vilares.