Construtora teve seu galpão no Bairro Recreio, em Vitória da Conquista, atingido por um grande incêndio, na noite desta terça (20).

Em nota pública enviada à redação do Vitória da Conquista Notícias (Blog do Marcelo), a construtora Marcos Andrade Empreendimentos vem por seu intermédio agradecer os Bombeiros e a comunidade, pelo apoio e solidariedade durante o grave incidente das últimas horas. A empresa teve seu galpão no Bairro Recreio, em Vitória da Conquista, atingido por um grande incêndio, na noite desta terça (20). Felizmente, os danos foram apenas materiais, sem registro de vítimas. Leia a íntegra da nota:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nota Pública

Frente ao incidente ocorrido no dia de ontem, 20 de agosto de 2019, viemos por meio deste comunicado informar a comunidade. Por hora, as causas do incidente ainda não foram identificadas. Contudo, o Corpo de Bombeiros já executou vistorias para emissão de laudo. Informamos que somente perdas materiais foram identificadas, não havendo vítimas ou quaisquer impactos nas edificações vizinhas, tranquilizando assim os seus moradores. É de suma importância enaltecer e agradecer o trabalho do Corpo de Bombeiros pelo atendimento imediato e eficaz, evitando assim maiores danos. Externamos aqui nosso agradecimento a comunidade, vizinhos e colaboradores pelo apoio e solidariedade.

Marcos Andrade Empreendimentos.