O corpo do jovem Martins Paixão Ribeiro Júnior, de 20 anos, que desapareceu no Rio Jacuípe, na última terça-feira, 22, foi encontrado na manhã de hoje (20) na praia de Arembepe. O corpo foi resgatado por equipes Salvamar e da Defesa Civil de Camaçari. As buscas foram iniciadas na quarta-feira. Conforme a Defesa Civil, familiares do jovem fizeram o reconhecimento do corpo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do cadáver. Martins estava tomando banho com um amigo dele de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, quando desapareceu.

Desaparecimento e buscas

Um jovem de 20 anos desapareceu enquanto tomava banho de rio com um amigo, no Rio Jacuípe, em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador. Conforme informações de Ivanaldo Soares, Superintendente da Defesa Civil de Camaçari, Martins Paixão Ribeiro Júnior estava tomando banho com um amigo dele de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, quando desapareceu na terça-feira (20).

O amigo de Martins conseguiu sair, mas ele não. Na manhã desta quarta-feira (21), um grupamento aquático da Defesa Civil estava no local fazendo buscas pelo jovem. Ainda segundo Ivanaldo, Martins não é natural de Camaçari, mas estava na cidade na casa de alguns colegas. Não há informações onde jovem mora. // G1 . Bahia no Ar.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, oceano, atividades ao ar livre, natureza e água