Homem é morto a golpes de facão, pelo enteado na cidade de Medeiros Neto, no início da noite desta quarta-feira, dia 21 de agosto. O Cicom foi informado por populares que um homem teria sido vítima de homicídio, na Rua Sólon Barreiros, no Bairro Capixaba, sendo deslocado uma guarnição da Polícia Militar, e uma equipe do SAMU para o local, que confirmaram o homicídio consumado.

A vítima foi identificada como sendo, Antônio de Oliveira Costa, de 56 anos, que segundo informações, ele teria entrado em luta corporal com o seu enteado, que não teve ainda sua identidade divulgada, no interior da residência, onde ficou visível a intensidade da briga, devido a bagunça no local. A vítima foi atingida com vários golpes de facão na cabeça, pescoço, braço esquerdo, costas, na região da clavícula, no qual não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito no local.

Segundo informações relatadas por vizinhos, a vítima (Antônio) era muito agressivo, inclusive com sua companheira, o que pode ter sido a possível motivação da briga com seu enteado. Policiais confirmaram que “Antônio” teria sido apresentado na Delegacia de Polícia recentemente, pela acusação de agressão à sua companheira, que gerou um procedimento de apuração embasado na Lei Maria da Penha, instaurado contra ele. Segundo o site Liberdade News, a delegada de plantão da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, foi comunicada do fato, e solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, nesta quinta-feira (22), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito será instaurado para apuração do crime. O acusado, após ter cometido o homicídio, se evadiu do local, tomando destino ignorado.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook