Familiares e amigos consternados confirmaram a morte do florista ilheense José Gutemberg. Conhecido por sua simpatia, bondade e perseverança, a morte de Neto – como também era conhecido – causa comoção entre familiares, amigos e empresários do ramo de festas, já que seu belíssimo trabalho abrilhantou muitas comemorações em Ilhéus e região. Segundo o site Ilhéus em Pauta, Neto espalhou flores pelos caminhos por onde passou.

Educado, sorridente e gentil, quem teve a oportunidade de conhecê-lo, chocou-se com a notícia do trágico acidente na estrada de Uruçuca, nesta madrugada, que tirou a vida do jovem rapaz. De acordo com informações, o velório será realizado ao lado do fórum. Nossos mais sinceros sentimentos.

O acidente

Cinco pessoas morreram e 10 ficaram feridas após batida entre um ônibus e uma carreta, por volta das 20h30 de quinta-feira (23), na BR-101, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu próximo à entrada da cidade de Uruçuca.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para ACIDENTE URUCUCA

A PRF detalhou que o ônibus saiu da cidade de Jequié, no sudoeste do estado, por volta de 18h30, e tinha como destino o município de Ilhéus, no sul da Bahia. O coletivo transportava 13 pessoas, e o acidente ocorreu quando faltavam 50 km para chegar em Ilhéus. A carreta envolvida no acidente transportava estrados de madeira e pegou fogo após o acidente. Segundo informações da Viação Cidade Sol, proprietária do ônibus envolvido no acidente, todos os mortos estavam no coletivo, sendo o motorista e quatro passageiros.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, flor