A informação da morte do comerciante Valcir Leite Tenório, de 38 anos, conhecido como Bil, foi confirmada na tarde dessa sexta-feira (22) pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), onde o homem estava internado. De acordo com a assessoria, a vítima deu entrada na unidade de saúde na última terça-feira (20), e estava internado na Área Vermelha Trauma, em estado grave, com queimaduras de segundo grau no dorso, pernas e braços e ferimentos feitos por objeto cortante.

O hospital informou ainda que ele estava sob os cuidados e, ao dar entrada na unidade de saúde, chegou a ser submetido a uma drenagem de tórax bilateral, sendo transferido posteriormente para a UTI, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito. Valcir Leite Tenório tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde da última terça-feira (20), em uma localidade conhecida como “Bomsucesso”, no Povoado Pindorama, no município de Coruripe. Durante a ação, os criminosos esfaquearam e atearam fogo na vítima.

Os criminosos o levaram para uma região de canavial e lá espancaram e esfaquearam o homem na região do pescoço, jogaram gasolina e atearam fogo em seu corpo. Após a ação, eles fugiram levando o carro da vítima. Apesar dos graves ferimentos, o homem conseguiu escapar pedir ajuda aos moradores da região. O carro da vítima, uma caminhonete S10, foi encontrado no Povoado Bolivar, sem nenhum pertence dele subtraído. O delegado Gustavo Pires confirmou que já tem as características físicas dos suspeitos, mas prefere evitar a divulgação com o objetivo de não atrapalhar as investigações.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook