A morte de Marciel Evangelista Mello da Silva, de 26 anos, deixou amigos e familiares triste neste domingo (1). A vítima estava internada no HO em Barreiras, por conta de queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau após um acidente de trabalho em Luis Eduardo Magalhães na última sexta-feira (30). Marciel teria se queimado após uma explosão em um tanque de combustível Diesel S10.

No momento da explosão estava sendo passado de um tanque para outro, atingindo o trabalhador. Na ocasião ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA. Depois de receber atendimento na Unidade de Saúde, devido a gravidade dos ferimentos (queimaduras), Marciel foi transferido para o HO e infelizmente neste domingo após dois dias internado veio a óbito. Deixamos condolências para os familiares e amigos por esta perda precoce.

Acidente

Por volta das 17h desta sexta-feira (30), aconteceu um acidente de trabalho em uma empresa de combustível na rua Burle Marx no bairro Jardim Paraíso em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações de funcionários da empresa Petrobahia Distribuidora de combustível, aconteceu uma explosão em um tanque carregado de combustível Diesel S10, no momento da explosão estava sendo passado de um tanque para outro quando ocorreu o fato. Na ocasião o funcionários Marciel Evangelista Mello da Silva estava próximo do local e foi atingido, ficando gravemente ferido e tendo mais de 50% do corpo queimado.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A brigada de incêndio da empresa agiu rápido e em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar no local já havia sido combatido as chamas da explosão. Uma Unidade de Suporte Avançado – USA do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros ao funcionário que posteriormente foi encaminhado para UPA com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. Funcionários de empresas próximas contaram que no momento da explosão tremeu tudo parecendo um terremoto. Segundo o Blog Braga, a empresa irá investigar o que causou a explosão. Por volta das 19h devido a gravidade das queimaduras Marciel foi transferido pelo SAMU para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo