Câmera de segurança de um bar gravou o momento que um homem dá socos e chutes em uma mulher durante uma discussão em Barueri, na Grande São Paulo. A vítima foi socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital. O agressor fugiu, foi identificado e é procurado pela polícia. O nome dele, no entanto, não foi divulgado. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Central de Barueri. Assista:

CLIQUE AQUI, para assistir a reportagem.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Segundo a investigação, o assassino já havia se relacionado antes com a mulher. O feminicídio é uma qualificadora do crime de homicídio, no qual o assassinato é cometido contra a mulher, motivado pelo fato de ela ser do gênero feminino. Maria Salvadora Dias de Oliveira tinha 37 anos e foi agredida no bar e restaurante Casa do Norte Parada Nordestina, por volta das 2h da madrugada do último domingo. A mulher aparece vestindo uma roupa rosa no vídeo. O homem usa uma camisa social clara e discute com ela. As imagens mostram a mulher segurando o pescoço do homem com as duas mãos.

Ele então dá um tapa nela. Depois começa a agredi-la com socos e chutes. A mulher ainda tenta se levantar, mas cai na sequência. Maria foi levada ao pronto-socorro do hospital que fica no Jardim Silveira, em Barueri, mas chegou sem vida. O agressor fugiu num carro. Quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino pode telefonar para o Disque-Denúncia pelo número 181. Não é preciso se identificar.