Faleceu nesta terça-feira (10), no Hospital Geral de Conquista, o jovem Ruan Santos de 23 anos de idade, vítima de um grave acidente no Bairro Urbis 6, em Vitória da Conquista, na última semana.

Ruan lutou como um guerreiro, mas, infelizmente, não resistiu. O jovem era funcionário de uma farmácia no Bairro Patagônia.

Nas redes sociais, são grandes as manifestações de pesar. Leia algumas delas:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Agradeço a todos que torcia pela recuperação do meu amigo, mas infelizmente acabamos de receber que que agora de manhã ele veio a óbito! Peço orações pela a família delle nesse momento! Nós sempre vamos te amar Ruan Santos Agradeço a todos que torcia pela recuperação do meu primo, mas infelizmente acabamos de receber a notícia, que agora de manhã ele veio a óbito! Peço orações pela minha família nesse momento! Nós sempre vamos te amar Ruan Santos.

Ruan conduzia sua motocicleta quando foi atingido por outra moto. O acidente ocorreu no último sábado (07). Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital de Base, onde lutou pela vida.

O corpo de Ruan será velado às 17h de hoje (terça-feira), na Rua j, no bairro Morada Real.

Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Ruan e os conforte nesse momento de grande dor. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz