Itabuna registrou, na noite desta terça-feira (01), o primeiro homicídio do mês de outubro. Felipe Augusto Monteiro da Costa, de 35 anos, foi morto a tiros na Avenida Princesa Isabel, próximo ao final de linha do São Caetano. O fato aconteceu por volta das 20h20 em um bar no qual ele estava bebendo com outra pessoa. Os familiares da vítima estiveram no local lamentando a morte do ente querido. Uma senhora, que seria a mão da vítima, se desespera. Assista: CLIQUE AQUI, imagens fortes.

WhatsApp oficial 7798838-2781

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Felipe foi surpreendido por um homem armado que já chegou atirando contra ele. Cerca de seis disparos acertaram a vítima, atingindo costas, braço e cabeça. O outro homem que estava com ele, ainda sem identificação, não foi baleado. O mais inusitado, porém, aconteceu depois da execução. De acordo com testemunhas, o companheiro que estava com Felipe no bar fugiu com o atirador logo após o crime.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fez a retirada do corpo. Muitas testemunhas afirmaram que Felipe era muito querido, apesar de ser, segundo elas, usuário de droga. Ele também era suspeito de cometer alguns furtos em Itabuna. Segundo o site Verdinho Itabuna, não há informação sobre a autoria ou motivação do assassinato. A polícia investigará o crime. Com imagens do Vermelhinho Itabuna.