As cidades de Itapetinga e Vitória da Conquista vivem o choque a notícia traumática da morte de duas pessoas, na BA-263, Serra do Marçal, em uma tragédia ocorrida na tarde desta sexta-feira (4). Um veículo com placa de Itapetinga, que retornava de Vitória da Conquista, colidiu frontalmente com uma carreta, em circunstâncias sob a apuração da Polícia Rodoviária Estadual.

A mulher, identificada com Geisiane Carvalho, e o rapaz, de prenome Felipe, morreram no local do acidente. Eles seriam sogra e genro. Uma terceira pessoa que estava no veículo, com nome ainda sob apuração, é apontada como noiva de Felipe e filha de Geisiane. Ela teria sido socorrida em estado grave e levada para uma unidade hospitalar de Conquista. Felipe seria ex-funcionário da Azalea.

Na cidade de Itapetinga o clima é de consternação. Os corpos foram levados ao IML de Conquista, de onde devem ser liberados nas próximas horas. Em Itapetinga, familiares e amigos utilizam as redes sociais para lamentar e prestar homenagens às vítimas fatais. Ao passo que correntes de oração se formaram pela saúde da jovem sobrevivente. Com imagens do Itambé Agora.

WhatsApp oficial 7798838-2781

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook