A reunião de apresentação do Concurso Garota Anagé 2019 deste domingo, 20, foi um sucesso! O evento contou com a presença das 26 inscritas, de diferentes regiões do município, e seus responsáveis. Estive presente no evento para apresentar o projeto às participantes juntamente com o coordenador do concurso Zezinho ZPA, a vencedora do mesmo concurso no município de Poções, a Garota Festa do Divino e, também, Taíssa Amaral, a representante do município de Anagé no concurso Garota 79° da Polícia Militar da Bahia.

Após o evento deste domingo, começarão os encontros com as participantes, nesses encontros elas participarão de oficinas de moda, maquiagem, oratória, receberão orientações com uma Psicóloga e serão orientadas por uma equipe do Conselho Tutelar sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que é o conjunto de normas de ordenamento jurídico brasileiro que tem como objetivo a proteção integral da criança e do adolescente.

O concurso se encerrará com um desfile que premiará as participantes que tiverem o melhor desempenho durante todas as etapas do concurso. Obrigado, meu Deus.