Deixando sua folga de semanal em segundo plano, o Delegado de Polícia Civil Dr. Roberval Nolasco Hora das Neves, saiu cedo na manhã deste domingo ao trabalho de campo com sua equipe de agentes para tentar identificar e prender o mais rapidamente possível o autor do assassinato de Robson Pereira Silva, alvejado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo em uma festa no Parque Zé Caixeiro.

E após ouvir testemunhas durante toda a manhã, a Polícia Civil já tem um suspeito. O Delegado Dr. Roberval Nolasco após ouvir várias testemunhas do ocorrido, acredita que o autor do disparo teria o prenome Ericles, natural de Itapetinga mas que hoje mora em Macarani. O Delegado também acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, haja visto os antecedentes criminais da vítima e do suspeito.

O RGBAHIA, buscando sua própria linha de investigação, encontrou no Facebook, uma foto do suspeito que aparece fazendo o sinal da facção tudo 3,ou seja,do PCC. Ele está ao lado de outro indivíduo, vulgo Paulinho que foi preso na última quinta-feira (18) por mandado judicial após assaltar uma servidora pública, levar o celular e ainda espancar a vítima. Segundo o Dr. Roberval Nolasco, a prisão de Ericles é apenas uma questão de tempo. Robson Pereira Silva não resistiu ao balaço que levou na cabeça e morreu por volta das 07h00 da manhã deste domingo em Vitória Da Conquista.

WhatsApp oficial 7798838-2781

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook