O que era para ser uma festa completa do início ao fim terminou em tragédia para o jovem Robson Pereira Silva, que completará 19 anos no próximo mês de novembro. Robson é morador do Bairro Santa Elizabete e ao se meter em uma confusão já no final da festa acabou sendo baleado com um tiro na cabeça. Segundo informações, o fato aconteceu Por volta das 04 horas da madrugada deste domingo no interior do Parque Zé Caixeiro, onde acontecia uma festa privada.

Robson entrou em discussão com uma pessoa que inclusive estaria junto com ele e amigos, e acabou levando um tiro na cabeça. O SAMU 192 foi acionado e devido ao estado grave de Robson, foi requisitada pelo médico plantonista do Hospital São Pedro a sua remoção imediata para Vitória Da Conquista. Robson Pereira Silva nasceu no dia 27 de novembro de 2000 e vai completar 19 anos no próximo mês, a Polícia Militar foi acionada pelos seguranças particulares da festa, mas ao chegar ao local o autor da tentativa de homicídio já havia fugido e ninguém soube informar a identidade do mesmo nem a motivação do crime além da discussão.

Óbito ainda sem confirmação

Infelizmente ao que tudo indica, Robson foi mais uma vítima de crimes relacionados ao tráfico de drogas uma vez que já havia tido problemas com a Polícia relacionados ao uso de drogas. No momento em que fechamos essa matéria, não temos maiores informações sobre o estado de saúde Robson Pereira Silva, mas ao sair de Macarani seu estado era considerado muito grave. Segundo informações não confirmadas pelo RGBAHIA, Robson não resistiu e veio a óbito no Hospital Geral em Vitória da Conquista. Mas não temos nenhuma informação oficial.

WhatsApp oficial 7798838-2781

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook