Um agente de limpeza foi assassinado por volta das 15h10 desta terça-feira (29), na Rua Rio Purus, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Anderson de Andrade Santos, 31 anos, foi morto com cerca de cinco tiros que atingiram ombro, cabeça, costas e região cervical. 

O delegado Luís Smyslov Filgueiras, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), obteve a informação de populares que os disparos foram efetuados por quatro homens que chegaram em um veículo branco. No momento do crime a vítima estava trabalhando. A motivação e a autoria estão sendo investigadas.

São Gonçalo dos Campos

unior Credson Ferreira Santos, 45 anos foi assassinado na noite de terça-feira (29), por volta das 19:45h, no loteamento Alvorada, em São Gonçalo dos Campos. Junior estava conversando quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que deflagrou vários tiros acertando a cabeça, não resistindo morrendo no local, enquanto o assassino fugiu. CLIQUE AQUI, imagens fortes. 

Assista com cautela . Imagens fortes:CLIQUE AQUI, imagem forte.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabricio Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Junior foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. A vitima residia no Corredor de Eduardo, na localidade de Boa Hora, mesmo município onde ocorreu o crime. Assista: